fbpx
+ Esportes

Corrida Explore reúne 400 atletas em Botucatu

Atletas da cidade dominaram o pódio na terceira etapa da atual temporada

*Capa: Chelso Sports

Em prova noturna que contou com a participação de mais de 400 atletas, a cidade de Botucatu recebeu no último sábado (12) a terceira etapa da Corrida Explore 2018, evento organizado pela Chelso Sports & Business. A programação teve como ponto de partida o Ginásio Dr. Mário Covas e contou com provas válidas em três distâncias: 5 km, 10 km e 21 km. Os resultados completos estão disponíveis no site oficial do campeonato: www.corridaexplore.com.br.

O atleta Lucas Lino Vieira, de Botucatu, foi o vencedor nos 5 km masculino, classificação geral, com o tempo de 21min51s. Na mesma categoria, entre as mulheres, quem se deu bem foi Sidnéia Cristina Gomes, também de Botucatu, que encerrou o percurso com a marca de 30min22s. Correndo em casa, o campeão na prova geral masculina dos 10 km foi Marildo José Barduco, que fechou a competição em 39min02s. Valéria Fessel levou para São Pedro a vitória no feminino: 55min43s para cruzar a linha após 10 km.

Na modalidade de 21 km, destaque entre os homens para Fábio Aparecido da Silva, de Barra Bonita, que venceu a classificação geral dos 21 km, com a marca de 1h42min11s. No feminino, deu Botucatu mais uma vez: Adriana Teixeira de Oliveira completou a corrida em 2h15min31s.

Participaram do evento representantes de Americana, Areiópolis, Avaré, Barretos, Bauru, Boituva, Botucatu, Campinas, Carapicuíba, Hortolândia, Itu, Itapeva, Jau, Lençóis Paulista, Limeira, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d’Oeste, São Caetano do Sul, São Manuel, São Paulo e Tatui. Mais informações podem ser encontradas na Fan Page Corrida Explore, pelo e-mail contato@chelso.com.br ou ainda pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316.

Voltar