fbpx
+ Esportes

Corrida Explore registra vitórias de são-pedrenses

A prova aconteceu no último fim de semana e teve domínio local em São Pedro

Acostumada ao pódio, Katia Garozi venceu mais uma prova na Corrida Explore (Foto: Arquivo Pessoal)

São Pedro recebeu no último fim de semana a etapa noturna da Corrida Explore 2019, competição organizada pela Chelso Sports e que conta com apoio da Prefeitura de São Pedro. O evento teve provas de 5 km, 10 km e 21 km e premiou os cinco primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina. Nas divisões por faixas etárias, os prêmios foram destinados aos três primeiros colocados. Os resultados completos estão disponíveis no site www.chelso.com.br.

Na prova masculina de 5 km, Makarius Israel Caetano da Silva levou para Rio Claro a primeira colocação, ao completar o percurso em 21min33. O triunfo entre as mulheres ficou ‘em casa’, com a representante de São Pedro, Katia Garozi, com o tempo de 24min40. Na corrida feminina de 10 km, mais uma vitória são-pedrense: Valeria Fessel ganhou com a marca de 53min42.

Na distância intermediária masculina, o primeiro colocado foi Vitor Lazzari Levada, que fez o tempo de 39min53 e garantiu o lugar mais alto do pódio para Brotas. A prova mais longa, de 21 km, teve como vencedores Edivaldo Vitorino da Silva (1h25min42) na disputa masculina e Andressa Daniela Ribeiro (2h14min59) no feminino. Eles representam as cidades de São Pedro e Casa Branca, respectivamente. Mais informações podem ser encontradas na Fan Page ‘Corrida Explore’.

Voltar