fbpx
+ Esportes

Corrida Explore fecha quarta etapa em Piracicaba

Disputada no último domingo (22), competição teve dois vencedores anfitriões

Corrida Explore 2018 - 4ª etapa - Piracicaba
A Corrida Explore ainda tem três etapas programadas na atual temporada (Foto: Chelso Sports/Divulgação)

Piracicaba recebeu no último domingo (22) a quarta etapa da Corrida Explore 2018, evento organizado pela Chelso Sports. A prova foi disputada em três distâncias: 5 km, 10 km e 21 km, com largada na Praça da Igreja São José de Tupi. Neste ano, a competição ainda tem mais três etapas agendadas. Em agosto, a Corrida Explore chega a Americana. No mês seguinte, São Pedro recebe a corrida noturna. A temporada termina no dia 29 de setembro, com a prova de seis horas em Botucatu.

No último fim de semana, o atleta de Piracicaba, Antonio Marco de Araújo, foi o mais rápido na classificação geral dos 5 km masculino, com o tempo de 21min15. Na prova feminina, a vitória foi para Vinhedo, com a participante Talita Cordeiro Lopes fechando o percurso em 29min36. Na distância intermediária, Claudinei Aparecido Barbosa e Luzia Maria Ferreira, de Santa Rita do Passa Quatro e São Pedro, respectivamente, foram os vencedores. Claudinei finalizou os 10 km em 39min43, enquanto Luzia precisou de 49min07 para fechar o trajeto.

Na distância mais longa do evento, o atleta de Limeira, Francisco Francimar Dantas da Silva, venceu a prova de 21 km ao cravar a marca de 1h26min15. Entre as mulheres, deu Piracicaba: com o tempo de 2h03min02, Bárbara Alcarde de Campos garantiu o triunfo. A competição retorna agora em agosto, com a quinta etapa em Americana. Mais informações sobre a Corrida Explore ppelos telefones (19) 3042-5216 ou (19) 3042-5316, ou ainda pelo e-mail contato@chelso.com.br.

Voltar