fbpx
+ Esportes

Corrida Explore encerra temporada em Botucatu

Evento registrou participação de mais de 300 atletas na etapa de encerramento

Com a participação de mais de 300 atletas, foi encerrada neste fim de semana a edição 2017 da Corrida Explore, evento organizado pela Chelso Sports & Business. A sétima e última etapa da temporada aconteceu na cidade de Botucatu, e teve provas válidas por duas modalidades: Cross Country (5 km) e Corrida de Montanha (10 km e 21 km). Além de Botucatu, a competição ‘visitou’ neste ano os municípios de Americana, Piracicaba e São Pedro.

No encerramento do calendário competitivo, o atleta Cristiano Viana, de Vinhedo, foi o vencedor nos 5 km masculino, classificação geral, com o tempo de 21min36s. Na mesma categoria, entre as mulheres, quem se deu bem foi Talita Cordeiro Lopes, também de Vinhedo, que encerrou o percurso com a marca de 29min22s. Correndo em casa, o campeão na prova geral masculina dos 10 km foi Adriano Dalberto da Silva, de Botucatu, que fechou a competição em 42min34s. Kátia Sanches levou para São Pedro a vitória no feminino: foram 49min03s para cruzar a linha após 10 km.

Na modalidade mais longa da competição, destaque entre os homens para Marildo José Barduco, de Botucatu, que voltou a vencer na classificação geral dos 21 km, com a marca de 1h03min32s. No feminino, deu Areiópolis: Renata Fernandes completou a corrida em 2h12min31s. O evento contou ainda com representantes de Americana, Araras, Avaré, Barra Bonita, Bauru, Campinas, Hortolândia, Igaraçu do Tietê, Indaiatuba, Jaú, Lençóis Paulista, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Gertrudes, Santos, São Manuel, São Paulo, São Pedro Sumaré, Tatuí, Torre de Pedra, Valinhos e Vinhedo.

Mais informações sobre Corrida Explore podem ser encontradas pelo site www.corridaexplore.com.br ou pela Fan Page Corrida Explore.

Voltar