fbpx
+ Esportes

Corrida Explore encerra 4ª etapa em Piracicaba

Evento foi realizado no último fim de semana no Horto Florestal de Tupi

Piracicaba foi sede no último fim de semana para a quarta etapa da Corrida Explore 2019, evento organizado pela Chelso Sports e que foi realizado no Horto Florestal de Tupi, com provas de 5 km, 10 km e 21 km. A próxima rodada da competição está agendada para o mês de agosto: no dia 10, o Parque Aimaratá, em Americana, recebe a edição de seis horas que pode ser feita em duplas, quartetos, sextetos ou de forma individual. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.corridaexplore.com.br.

Em Piracicaba, o ponto de partida para as três distâncias foi a Praça da Igreja São José de Tupi. Na corrida feminina de 5 km, a vencedora foi Aline Regina Braga, de Jaguariúna, com o tempo de 30min43. Entre os homens, a vitória foi do atleta de Areiópolis, Jeferson Fernando Nunes do Carmo, que fechou a participação em 23min45. Na distância intermediátia (10 km), os dois vencedores vieram da cidade de Conchal: Luiz Leopoldo de Lima (40min40) ganhou no masculino e Juliana de Almeida Scher (46min55) levou no feminino.

O competidor de Piracicaba, Antonio Marco de Araújo, foi o campeão na prova masculina de 21 km, com a marca de 1h16min53, enquanto Naty Ruas garantiu a primeira colocação na corrida feminina, encerrando o percurso com o tempo de 1h46min14. Os resultados completos, por categoria e faixa etária, estão disponíveis no site oficial do evento: www.corridaexplore.com.br.

Voltar