fbpx
+ Esportes

Corrida do Alvinegro alcança 1.000 participantes

Prova foi realizada pelo XV de Piracicaba em conjunto com a Chelso Sports

Corrida do Alvinegro
Cerca de 1.000 pessoas participaram da terceira edição da Corrida do Alvinegro (Foto: Divulgação)

A terceira edição da Corrida do Alvinegro foi realizada neste domingo (22) com a participação de aproximadamente 1.000 atletas. Entre as mulheres, Silvana Soares Limeira (20min42s) foi a vencedora na prova de 5 km, enquanto Maria dos Santos venceu nos 10 km com o tempo de 49min40s. Maria de Lourdes Soares Vieira cravou 1h11min01s para ser a vencedora na categoria 15 km.

Nas provas masculinas, André Roberto Souza foi o primeiro colocado nos 5 km com 15min56s; Augusto Falcão da Silva ganhou a categoria 10 km com o tempo de 36min10s; e Marcos Borges finalizou os 15 km em 59min34s, vencendo a corrida de maior distância entre os homens. O evento foi promovido pelo XV de Piracicaba em conjunto com a Chelso Sports & Business.

O secretário municipal Jhonny Godoy (à direita) participou da cerimônia de premiação (Foto: Divulgação)

O secretário municipal Jhonny Godoy (à direita) participou da cerimônia de premiação (Foto: Divulgação)

A largada foi realizada no estádio Barão da Serra Negra e, na sequência, os atletas seguiram pela avenida Independência, do Centro para a Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). O percurso foi divido em 5 km, 10 km e 15 km após a chegada na universidade. A premiação foi feita pelo secretário de Esportes de Piracicaba, Jhonny Godoy.

Voltar