fbpx
+ Esportes

Corrida Cidade de Americana completa 5ª edição

Confira os resultados da prova realizada pela Chelso Sports no último domingo

A quinta edição da Corrida Cidade de Americana foi realizada no último domingo (9) e contou com corridas de 5 km e 10 km, além de uma caminhada de 5 km. O evento começou com a concentração no Projeto Nazareno (Avenida Padre João Baldan, Jardim Terramerica 3, Americana), mesmo local em que foi dada a largada para as duas provas. O percurso foi instalado em vias importantes do município, como as avenidas Castelhanos e de Cillo. Os resultados completos podem ser encontrados no site www.chelso.com.br.

Na corrida masculina de 5 km, a vitória foi de Luan Bissole, com o tempo de 15min43. Completaram o pódio Rone Esteves Fonseca (16min30) e Maykon Aparecido Pereira da Silva (16min43), que ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. Na prova feminina, o triunfo ficou com a atleta Liliane Cristine Jorge Bueno de Camargo, que fez a marca de 20min17. Luana Correia (21min34) foi a segunda colocada, enquanto Vanessa do Prado Correa (21min50) ficou com o terceiro lugar.

Completando o percurso em 31min18, Gustavo Pereira foi o vencedor da prova masculina de 10 km, seguido por Antonio Carlos da Cruz de Jesus (31min51) e Wagner Alves Silva (33min36). Entre as mulheres, quem levou a melhor foi Juliana de Almeida Scher, que subiu ao lugar mais alto do pódio com o tempo de 42min02. A segunda posição foi conquistada por Auxilene Izabel da Silva (42min57), enquanto Jéssica de Souza (44min32) encerrou a prova com a terceira colocação.

Voltar