fbpx
+ Esportes

Corrida 163 Anos Luz movimenta Botucatu

Evento integra programação comemorativa pelo aniversário da cidade

*Capa: Walter Contessotti

Botucatu completou 163 anos no último dia 14 de abril. Como parte das comemorações, a cidade recebe neste sábado (21) a Corrida 163 Anos Luz, prova noturna realizada desde 2011 pela Prefeitura de Botucatu e organizada pela Chelso Sports & Business. A largada será dada às 19h30 na avenida José Pedreti Neto, mesmo local da chegada, em frente ao PIT (Posto de Informações Turísticas) e da Praça João Rodrigo de Souza Aranha. O percurso único terá 5,5 km e cruzará ruas centrais de Botucatu.

Mais de 700 atletas já garantiram participação na prova e o número ainda pode aumentar. As inscrições seguem abertas e devem ser feitas no site do evento: www.corridadaluz.com.br. O valor é de R$ 69. Cada participante receberá um kit com camiseta, chip, medalha e numeral de peito, que deverá ser retirado na Vecol Volkswagen (rua Visconde do Rio Branco, 2.000, bairro Vila Padovan, Botucatu).

A entrega acontece na sexta-feira (20), das 15h às 18h, e no dia do evento, das 9h às 13h. Para quem não mora na cidade de Botucatu, a retirada poderá ser feita em horário especial no local da prova, das 16h às 18h. Aos atletas, serão oferecidos água, isotônico e frutas. Mais informações sobre a Corrida 163 Anos Luz podem ser encontradas no telefone (19) 3042-5215, pelo e-mail contato@chelso.com.br ou nas redes sociais através da Fan Page Chelso Sports & Business.

Voltar