fbpx
Ginástica Rítmica

Corpo Livre retoma treinamentos visando espetáculo

Viva - A Vida é uma Festa tem apresentação marcada para o mês de julho

Cibeli Sacconi aposta em parcerias como a realizada com Fernanda Araujo, coreógrafa do Laboratório de Dança

Após o período de férias, a Academia Corpo Livre retornou às atividades na última terça-feira (4), já de olho na preparação para o espetáculo inspirado na animação Viva – A Vida é uma Festa, marcado para o mês de julho. Além da apresentação, o grupo estuda a participação nas competições realizadas pela Liga Attitude, nas modalidades ginástica acrobática e rítmica, e no Troféu São Paulo da FPG (Federação Paulista de Ginástica).

“O nosso foco é o espetáculo, que será em julho, e também na melhoria contínua do espaço de treinamento. Trocamos o tablado de solo e alguns itens de infraestrutura. A nossa expectativa é que 2020 seja um ano de união, parcerias, muitos treinamentos, medalhas e, principalmente, amor. Em breve, nós também teremos algumas novidades, mas por enquanto não vamos dizer para deixá-los curiosos”, afirmou a treinadora Cibeli Sacconi.

Evento tradicional no calendário da Academia Corpo Livre, que em 2020 completa 27 anos de fundação, o tema do espetáculo deste ano será inspirado na animação Viva – A Vida é uma Festa, lançado pela Pixar em 2017. A apresentação será em julho, com a data a ser confirmada, no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central de Piracicaba.

Voltar