fbpx
+ Esportes

Copa Interior fecha temporada em Barra Bonita

A competição reuniu as modalidades de aquathlon, duathlon e triathlon

*Capa: Líder Esportes

Acabou no último domingo (25), na Marina Vale do Tietê, em Barra Bonita, o calendário competitivo da Copa Interior, evento organizado pela Chelso Sports. Em 2018, foram realizadas oito etapas: além de Barra Bonita, Itatiba e São Pedro receberam a competição em duas ocasiões nesta temporada. Piracicaba e Lençóis Paulista também sediaram a prova. O certame reúne as modalidades de aquathlon, duathlon e triathlon, divididas nas categorias de distância sprint e fitness.

No triathlon fitness, o vencedor entre os homens foi o competidor Rodrigo Pedroso, com o tempo de 29min56, enquanto Maria Eduarda venceu a prova feminina, com a marca de 31min26. No duathlon fitness, o triunfo no masculino foi do atleta Ivan Tavares, que fechou o percurso em 23min42. Luzia Maria foi a ganhadora no feminino ao completar o trajeto em 25min24. No triathlon sprint, os melhores foram Gustavo Henrique (1h03min20) e Monique Ahern (1h18min05).

Ainda no sprint, mas na modalidade duathlon, Jair Souza foi o vencedor da prova masculina ao cravar no relógio 1h06min02. No feminino, a atleta Katia Garozi foi a primeira colocada, com o tempo de 1h16min39. No aquathlon, Karla Regulin ganhou a prova feminina fitness com a marca de 20min39, enquanto Rafael Pereira da Silva garantiu o lugar mais alto do pódio na edição masculina, finalizando o percurso em 14min44.

Finalizando o evento, Helena Bruna conseguiu a vitória no aquathlon sprint feminino. Ela encerrou a participação com o tempo de 37min42. Entre os homens, quem se deu bem foi o atleta Valdir Alexandre Murer, que terminou o evento na primeira colocação, cravando a marca de 29min57. Mais informações podem ser encontradas pelo e-mail contato@chelso.com.br, pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316, ou ainda na Fan Page Copa Interior, no Facebook.

Voltar