fbpx
+ Esportes

Complexo sedia festivais e reúne 300 atletas

Futsal e ginástica artística têm atividades no projeto Encontros Esportivos

Ginástica Artística Piracicaba
Ao todo, quase 300 atletas participaram das atividades deste sábado (Foto: Divulgação)

Os dois ginásios do Complexo Esportivo Municipal Barão da Serra Negra receberam neste sábado (21) dois festivais integrantes do projeto Encontros Esportivos, desenvolvido pela Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). As atividades de futsal e ginástica artística reuniram cerca de 300 atletas e foram realizadas no Ginásio Municipal Waldemar Blatkaukas e no miniginásio Garcia Netto.

Os ginásios municipais Waldemar Blatkauskas e Garcia Netto receberam sábado os festivais de futsal e ginástica artística

O festival de futsal contou com a participação de oito núcleos do PDB (Projeto Desporto de Base): Chapadão, Parque Prezotto, Primeiro de Maio, Santa Rita, Santa Rosa, Santa Terezinha, Tupi e Vila Sônia, em um total de aproximadamente 180 atletas na faixa etária entre 7 e 17 anos. A atividade contou com a supervisão técnica de Erlo Muniz, Ernesto Bernardino, Flávio Tiveron, Gustavo Cerqueira, Roberto Stocco e Wellington Fraga.

O complexo recebeu ainda um ensaio geral de ginástica artística, supervisionada pela técnica Maria Dilailça. Mais tarde, foi realizado o festival da modalidade, com a participação de cerca de 150 atletas de três núcleos do PDB: academia Pira Olímpica (categoria de iniciação), Palmeiras e Sesi Mário Montani. No total, foram feitas 23 apresentações. A atividade contou ainda com a participação da treinadora Beatriz Beig e de Maria Rosana da Silva Reis, coordenadora da modalidade.

Voltar