fbpx
+ Esportes

Competição fecha 2019 com Explore 6 Horas

Etapa realizada no último fim de semana, em Botucatu, encerra temporada

*Capa: Chelso

Chegou ao fim no último sábado (19), em Botucatu, a temporada 2019 da Corrida Explore, desafio que é organizado pela Chelso Sports. No total, foram realizadas sete etapas no ano: três em Botucatu, duas em Piracicaba, uma em São Pedro e uma no Parque Aimaratá, em Americana. A rodada de encerramento teve mais uma edição da Explore 6 Horas, desafio que contou com um percurso de 2 km, podendo ser realizado de forma individual (solo), em duplas, quartetos ou sextetos.

Na prova individual feminina, a vitória foi de Fernanda Bollini Silva Fioretto, que conquistou o título geral. O segundo lugar ficou com a atleta Joana Pontes Langhi Marini, enquanto Luciana Violin Barbosa foi a terceira colocada. No masculino, o vencedor foi o atleta Steve Maicon Segóvia Corrêa. Eduardo Benedito e Alexandre de Oliveira conquistaram a segunda e a terceira colocações, respectivamente. Os resultados completos estão disponíveis no site www.chelso.com.br/site/resultados.

De acordo com o regulamento, foram premiados com troféus os três primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina, nas modalidades individual, duplas, quarteto e sexteto. Nas divisões por faixas etárias, os medalhões foram destinados para os três primeiros colocados, também no feminino e no masculino, apenas na modalidade solo. Mais informações sobre a Corrida Explore pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316, ou pelo e-mail contato@chelso.com.br. No Facebook, a Fan Page é ‘Corrida Explore’.

Voltar