fbpx

Líder Esportes

Tiro com Arco

Competição em Piracicaba reúne 40 arqueiros

A jovem Rebeca Fernandes voltou a confirmar a boa fase com mais um título

Campeonato Piracicabano de Tiro com Arco
A competição foi realizada na Fazenda Santa Rita das Palmeiras, em Piracicaba (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

A cidade de Piracicaba recebeu no último domingo (18) a etapa Animal Round válida pela Field Brasil, competição de tiro com arco e distâncias marcadas, que foi realizada nas dependências da Fazenda Santa Rita das Palmeiras (Rodovia SP 147, km 130). A organização do evento foi da Arqueria Piracicaba, que encerrou a participação com sete medalhas, sendo seis de ouro e uma de prata. A atividade também serviu para promover a participação de alunos da escolinha.

“Foi bem legal, a avaliação é bastante positiva”, elogiou o experiente arqueiro Gibi Fernandes. A etapa reuniu 40 atletas em Piracicaba. Pelos anfitriões, Fernandes ficou com o vice-campeonato na categoria AMFU, anotando 502 pontos. A revelação Rebeca Fernandes venceu na classe CFFU com 502 pontos, confirmando a boa fase que vive no esporte. No início do mês, a arqueira foi campeã em Santa Isabel do Campeonato Regional de Tiro com Arco.

As demais medalhas de ouro da Arqueria Piracicaba foram conquistadas pelos novatos Eric Relvas (categoria JMBH-R), Marcos Angelis (JMTR) e Mariana Araujo (JFTR), além de Felipe Dias (AMTR) e Samuel Toledo (CMFU). Também participaram Joel Machado, Rodinei Graciani, Ricardo Dionísio e Mario Araujo, porém, eles não chegaram ao pódio. O próximo compromisso da equipe está marcado para o dia 20 de maio, com a segunda etapa da prova Field Round.

Voltar