fbpx
Futebol

Com vitórias, sub-17 e sub-20 sobem na tabela

Categoria sub-15 do Alvinegro é derrotada pelo Rio Branco fora de casa

Rafael Vinicius (à esquerda) e Denis Augusto, treinadores das categorias de base do XV de Piracicaba
Rafael Vinicius e Dênis Augusto comandam as equipes sub-15 e sub-20 do XV, respectivamente (Foto: Divulgação)

Em jogos válidos pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, as equipes de base do XV de Piracicaba atuaram fora de casa no último sábado (18) e conquistaram resultados adversos. Contra o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana, o time infantil do Nhô Quim foi derrotado por 4×3. Os gols do time piracicabano foram anotados por Eduardo, Vitor e Wellington. Na competição juvenil, o Nhô Quim levou a melhor e com gols marcados por Felipe Sampaio, Mateus Petri e Maurício, venceu os donos da casa por 3×0.

Com os resultados, o sub-15 do Alvinegro Piracicabano segue na quarta colocação do Grupo 6, com oito pontos ganhos, enquanto a equipe sub-17 ocupa a terceira posição, com 12 pontos conquistados. No próximo sábado (25), as categorias de base do XV de Piracicaba voltam a campo às 9h (infantil) e às 11h (juvenil) para encarar o União Barbarense, no estádio Barão da Serra Negra. As partidas abrem o returno da primeira fase da competição estadual.

SUB-20

Pela sexta rodada da Primeira Divisão Sub-20, o Alvinegro derrotou a Ferroviária por 3×1, em jogo realizado no estádio municipal, em Piracicaba. Com gols marcados por Érison, Igor Aguiar e Luizinho, o Nhô Quim conquistou a primeira vitória com o novo treinador, Dênis Augusto. Com o triunfo, o time piracicabano subiu para a quarta colocação do Grupo 2, agora com nove pontos somados. No próximo sábado (25), às 15h, o XV de Piracicaba encara o Velo Clube, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.

Voltar