fbpx
Futebol

Com problemas, XV recebe Taubaté em Piracicaba

Na 4ª rodada, Nhô Quim ainda busca a primeira vitória no Paulista da Série A2

Bruno Aquino, atacante do XV de Piracicaba
Bruno Aquino deve comandar o ataque do Alvinegro nesta sexta-feira (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Ainda sem vencer, na zona de rebaixamento e com o camisa 10 suspenso. É dessa maneira que o XV de Piracicaba receberá o Taubaté nesta sexta-feira (10), às 20h, no estádio Barão da Serra Negra. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O Nhô Quim obteve dois pontos em três jogos e ocupa a 17ª colocação. No último confronto, a equipe ainda perdeu o meia Barreto, expulso. Já o Taubaté somou cinco pontos e está em oitavo lugar. O time também possui o melhor ataque da competição ao lado do Oeste, com sete gols.

“A nossa ideia inicial era já estar brigando pelas primeiras posições, mas infelizmente isso ainda não aconteceu. Mesmo assim, continuamos dando força para o grupo e mostrando que eles podem desempenhar muito mais do que foi apresentado até agora. Confiamos muito neles, pois tenho certeza que esses jogadores vão nos colocar na condição de lutar pelo topo da tabela”, disse o técnico quinzista, Cléber Gaúcho.

Na coletiva pré-jogo, na quinta-feira, o treinador não revelou quem será o substituto de Barreto. “Testamos algumas situações, mas não vou externar para que não facilite a vida do nosso adversário. Temos algumas possibilidades”, declarou. O Alvinegro deve entrar em campo com: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Doni, Cunha e Samuel; Clayton, Maranhão e Dodô (Gilsinho); Bruninho, Bruno Aquino e Romarinho.

Voltar