fbpx
Muay Thai

Com 40 lutas, In Fight 4 terá ringue profissional

Evento acontece no dia 4 de dezembro, em Piracicaba; inscrições abertas:

In Fight Muay Thai 2016 - 4ª edição
In Fight chega à quarta edição no Centro Comunitário do Jardim Esplanada (Foto: Líder Esportes)

A quarta edição do In Fight, torneio amador de muay thai organizado pela academia Inside Régis, já tem data e local confirmados: o evento acontece no dia 4 de dezembro, nas dependências do Centro Comunitário do Jardim Esplanada, localizado à rua Augusto Furlan, 31. Com pelo menos 40 combates confirmados, entre eles cinco GPs valendo cinturão nas categorias 57 kg (feminino), 60 kg (masculino), 65 kg (masculino), 71 kg (masculino) e 80 kg (masculino) e uma luta de boxe, a competição tem início previsto para as 10h.

“A novidade em relação às três edições anteriores é que agora vamos utilizar um ringue profissional, com 6 m x 6 m. Nossa ideia é cada vez mais aperfeiçoar o evento em termos de estrutura”, disse Luis Reginaldo Pezzato, o Régis, organizador da competição. Além de medalhas e cinturões, o 4º In Fight premiará com troféus o primeiro e segundo colocados de cada categoria. As inscrições para a competição continuam abertas e podem ser feitas pelo telefone (19) 9.9755-8944.

Antes das lutas, a programação começa às 7h30 com a pesagem, com exceção aos atletas que disputarão os GPs, que pesam no dia 3, véspera do evento. Os ingressos serão vendidos no local ao preço único de R$ 10. A arbitragem fica a cargo da Abal (Associação Brasileira de Arbitragem de Lutas). “Ainda estamos fechando o card, mas temos ótimos lutadores de cidades como Americana, Botucatu, Campinas e, claro, Piracicaba. A expectativa é sempre positiva, inclusive pelas melhorias que estamos buscando e pela seriedade com a qual cuidamos do evento. Estamos confiantes”, completou Régis.

Voltar