fbpx
Judô

Clube de Campo sedia Copa Liceu neste sábado

O evento espera reunir mais de 400 atletas de todo o Estado de São Paulo

A nona edição da Copa Liceu de Judô vai reunir judocas de todo o Estado de São Paulo neste sábado (18). A competição, que é organizada pela FPJ (Federação Paulista de Judô), será realizada das 9h às 14h, no Ginásio Poliesportivo do CCP (Clube de Campo de Piracicaba). A premiação com medalhas será para o primeiro, o segundo e para os dois terceiros colocados de cada categoria. As dez primeiras associações e academias que mais pontuarem também receberão troféus.

Com entrada gratuita, o torneio é dividido em categorias que vão desde o sub-9 ao adulto, masculino e feminino. A Copa Liceu, que já é tradicional em Piracicaba, tem o objetivo estimular a prática do judô e divulgar o esporte olímpico. O evento espera reunir 420 atletas que deverão representar 30 associações da região.  O público estimado, segundo a organização, é de 800 pessoas.

“A Copa Liceu é muito importante para o crescimento do judô do Clube de Campo de Piracicaba, desenvolvimento do judô piracicabano e propiciar o intercâmbio competitivo entre os judocas do Estado São Paulo”, declarou o professor Edinho Everaldo.

SERVIÇO

9ª Copa Liceu de Judô. Data e horário: 18 de maio, às 9h. Local: Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo (Avenida Torquato da Silva Leitão, 297, São Dimas). Entrada: Gratuita.

Voltar