fbpx
Tênis

Clube de Campo avança em duas categorias

Equipe piracicabana segue em alta no Campeonato Paulista Interclubes

Classificado para a final na categoria feminina 35 FB, o CCP/CLQ (Clube de Campo de Piracicaba) conquistou no último sábado (12) mais duas vitórias em diferentes classes do Campeonato Interclubes de Tênis. A equipe masculina da categoria 16 M, formada por Davi Banov, Frederico Amaral, Paulo Crnkovic e Walter Accorsi, superou a Associação Brasileira Hebraica por 2×0. O time feminino 45 FB, composto por Leda Serafim, Maria Antonia Remondi, Rita Fontes e Rosana Hassuani, derrotou o Esporte Clube Sírio pelo mesmo placar. Os dois confrontos aconteceram em São Paulo.

As duas equipes aguardam a definição do adversário na próxima fase. A categoria feminina 35 FB irá disputar a decisão do torneio contra o Esporte Clube Pinheiros, após despachar o São Paulo Futebol Clube nas semifinais. Na campanha, o CCP/CLQ eliminou nas oitavas de final o Ipê Clube por 2×0, em Piracicaba. Nas quartas de final, a vítima foi o Tênis Clube de Santos, que acabou derrotado no litoral, também por 2×0.

RESULTADOS

Além do Campeonato Interclubes, o clube piracicabano foi representado no último fim de semana pelo tenista Francesco Martini, que conquistou o título do Torneio João Soares Academia de Tênis, em Campinas, na categoria 14 ME. “O Francesco começou a participar de eventos neste ano e está conseguindo ótimos resultados”, elogiou o coordenador técnico José Otávio Machado. Até 18 anos, os tenistas do Clube de Campo de Piracicaba recebem subvenção via Lei Pelé, por meio do convênio firmado com o Comitê Brasileiro de Clubes.

Voltar