fbpx
Muay Thai

Cleiton Cobra faz duelo de muay thai em Limeira

Atleta piracicabano, treinado pelo técnico Régis Pezzato, participa de competição

Cleiton Cobra é atleta do Centro de Treinamento In Fight Muay Thai (Foto: Líder Esportes)

O lutador piracicabano Cleiton Cobra, 32, disputa no próximo sábado (9), em Limeira, a primeira luta de muay thai da carreira. O adversário será Bruno Marçal, em combate válido pela categoria 75 kg. Atleta do Centro de Treinamento In Fight, Cobra é treinado pelo técnico Luis Reginaldo Pezzato, o Régis Muay Thai. Ele garante que está preparado para a estreia em competições na arte marcial tailandesa, mas admite a ansiedade para subir ao ringue em Limeira.

“A rotina de treinamentos foi bastante puxada e acredito que estou preparado. Confesso que, conforme os dias vão passando, aumenta a minha ansiedade e dá aquele frio na barriga (risos). Como divido o meu tempo com o trabalho, consigo fazer apenas um treino por dia, mas no período que estou treinando, foco tanto no físico quanto no lado técnico. Aos sábados, treinamos mais a estratégia para combate”, declarou o lutador, que treina há pouco mais de dois anos com Régis.

“Acredito que as minhas principais qualidades são o soco direto e o cruzado, tenho golpes que entram forte, assim como o meu chute com a perna direita, o low kick”, disse Cobra. Em 2018, ele participou de eventos de kickboxing. Consciente em relação ao regulamento, o atleta pensa em dar continuidade no muay thai. “Sei das dificuldades, mas gosto de lutar. São duas modalidades diferentes, com regras diferentes. Agora, será a minha estreia no muay thai. Meu objetivo é sair do ringue vitorioso, com uma performance bacana e um resultado positivo”, finalizou.

Voltar