fbpx

Líder Esportes

Lutas

Chock Dee tem calendário ‘apertado’ em outubro

Equipe de Piracicaba encara dois campeonatos da modalidade com três atletas

Rodrigo Rondina, atleta da academia Chock Dee
Rodrigo Rondina vai disputar a categoria 75 kg com cotovelos em Americana (Foto: Líder Esportes)

A agenda de competições da academia Chock Dee está lotada em outubro. Além do Campeonato Pan-americano de kickboxing, evento que será disputado pelo lutador Jampa Leibholz no fim do mês, em Cancún, no México, a equipe de Piracicaba tem dois compromissos no muay thai agendados para o dia 22 de outubro: o Thai Fight 2016, que será realizado em Americana, e o Open Fight Festival, torneio que acontece na cidade de Águas de São Pedro. Três atletas da Chock Dee estão envolvidos nas competições.

Pelo Thai Fight, marcado para o dia 22, em Americana, quem entra em cena é o atleta Rodrigo Rondina. O lutador vai disputar a categoria 75 kg com cotovelos. Rondina representa as academias Chock Dee e Company Top Fight no evento. No campeonato em Águas de São Pedro, dois competidores estão confirmados: Paulo Henrique Camolesi, pela categoria -60 kg, e Murilo Milani, categoria -90 kg, atleta que é orientado pelo técnico Diego Sarcedo. O trio está confiante para o evento.

“O Rodrigo é meu aluno e estamos confiantes em uma boa luta dele. O Murilo é um atleta de Tietê, mas vem três vezes por semana para a nossa academia para treinar. Ele venceu uma luta há dois anos, mas parou de lutar e voltou há três meses, retornando agora às competições. Já o Paulo Camolesi estreou com vitória e disputa a segunda luta dele no evento”, disse Leibholz, que além de lutador, é professor de artes marciais. A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099.

Paulo Camolesi e Murilo Milani, atletas da equipe Chock Dee; ao fundo, os técnicos Jampa Leibholz e Diego Sarcedo

Paulo Camolesi e Murilo Milani acompanhados pelos técnicos Jampa e Diego Sarcedo (Foto: Líder Esportes)

Voltar