fbpx
Kickboxing

Chock Dee retoma trabalho pensando no Paulista

Equipe do técnico Jampa Leibholz inicia ano motivada pelas conquistas de 2019

Jampa Leibholz, lutador da academia Chock Dee
Jampa Leibholz comanda a equipe piracicabana Chock Dee (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

Motivada pelas conquistas alcançadas em 2019 e reforçada com a vinda de novos atletas, a equipe piracicabana Chock Dee está de volta aos treinamentos. O primeiro objetivo do ano é o Campeonato Paulista de Kickboxing. O torneio é organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e está previsto para acontecer no mês de abril, em local a ser definido.

“Em 2020, vamos continuar com o trabalho do ano passado. Temos uma nova turma que está treinando junto com a gente e que também vai para as competições. O nosso foco é buscar novas oportunidades que possam agregar para a equipe. O nosso principal objetivo hoje é o Paulista, depois temos o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, além de outras competições que queremos participar no decorrer do ano”, afirmou o técnico Jampa Leibholz, que também atua como atleta.

A última temporada foi vitoriosa para a Chock Dee, que conquistou três medalhas no Campeonato Sul-Americano, no Peru; cinco medalhas na Copa do Brasil, em Maringá (PR); 11 medalhas no Brasileiro, em Sorocaba; e 18 medalhas no Campeonato Paulista, realizado em Marília. “O ano de 2019 foi ótimo. Tivemos muito trabalho, muitas novidades, títulos e ótimos resultados. O principal foi o crescimento da equipe. Vamos continuar focados nos objetivos, trabalhando e persistindo”, finalizou o treinador.

AULAS

A academia Chock Dee, em parceria com o Centro Esportivo MR e com a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), desenvolve o projeto Lutando para Vencer. O programa oferece aulas gratuitas de kickboxing na sede da equipe (rua Prof. José Galucci Filho, 45, Jardim Petrópolis) às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 9h. Mais informações pelo telefone (19) 3042-8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

Voltar