fbpx
Kickboxing

Chock Dee garante cinco ouros no Rio de Janeiro

Equipe piracicabana disputou o Campeonato Intermunicipal no fim de semana

Jampa Leibholz e Diego Matos são atletas de kickboxing da equipe Chock Dee (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

A equipe piracicabana Chock Dee conquistou cinco medalhas de ouro no Campeonato Intermunicipal de Kickboxing, realizado no último fim de semana, em São Gonçalo (RJ). O atleta Jampa Leibholz garantiu o título nas modalidades kick light, light contact, full contact e point fight, todas na categoria -57 kg. Diego Matos, que é aluno do projeto Lutando Para Vencer, em parceria com o Centro Esportivo MR, foi o campeão na modalidade light contact, categoria +94 kg.

“Foi uma competição muito positiva para mim. Senti que lutei bem, estava com um bom ritmo e tive gás do início ao fim. O resultado foi satisfatório”, contou Mattos, que em 2019 já participou dos campeonatos Paulista, Brasileiro e Arnold Classic. O atleta deve voltar a competir em dezembro, novamente no Rio de Janeiro, quando o cinturão do Campeonato Intermunicipal.

“Foi legal para nós, mostra o bom trabalho que estamos fazendo na Chock Dee em parceria com o projeto Lutando para Vender. Conseguimos proporcionar um bom resultado. As medalhas são frutos desse trabalho que estamos desenvolvendo em conjunto”, afirmou Jampa. A próxima competição da equipe, que conta com o suporte da Gato Preto Cross-Fit e do preparador físico Christian Chiaranda, será em setembro, na Copa do Brasil em Maringá (PR).

Voltar