fbpx
Kickboxing

Chock Dee garante 5 medalhas no Brasileiro

Isac Lucca e Jampa Leibholz representaram a academia em Maringá (PR)

Jampa Leibholz e Isac Lucca, atletas de kickboxing da academia Chock Dee
Jampa Leibholz e Isac Lucca são atletas de kickboxing da academia Chock Dee (Foto: Líder Esportes)

Disputado no início do mês em Maringá (PR), o Campeonato Brasileiro de Kickboxing rendeu cinco medalhas para a equipe piracicabana Chock Dee. O jovem Isac Lucca (-52 kg) conquistou o ouro nas duas categorias que participou: light contact e kick light. Já o experiente Jampa Leibholz (-57 kg) participou de três competições e chegou ao pódio em todas. Ele foi vice-campeão no light contact e campeão no kick light, modalidades disputadas no tatame, e também garantiu a medalha de ouro no full contact, disputado no ringue.

“Fiquei bastante satisfeito com as medalhas. Treinei bastante para conseguir o resultado que esperava e acredito que lutei bem”, afirmou Isac, que venceu os cinco combates que fez no Paraná. Agora, o lutador faz planos para a sequência da temporada e tem pela frente a Copa do Brasil, em setembro, na cidade de Mogi das Cruzes, além do Pan-Americano, em Cancún (México), no fim do ano. “Conforme vou evoluindo, encontro adversários mais complicados e a responsabilidade aumenta, mas estou preparado”, disse.

Com dois ouros e uma prata, Jampa disse que o desempenho em Maringá foi acima do esperado. “Realmente, não consegui treinar como queria. Precisei perder muito peso, tirar o meu limite. Em geral, foi muito boa a participação. Fiz duas lutas especialmente muito boas e, mesmo na derrota que eu sofri, fui bem. A decisão foi dividida, mas achei justo. A participação foi muito melhor do que eu esperava”, avaliou Jampa, que tem apoio da Gato Preto Cross-Fit e da Company Top Fight.

Perguntado sobre o futuro, ele é cauteloso. “Vou dar um passo de cada vez. A ideia é participar de alguns eventos regionais para manter o ritmo também”, afirmou o atleta, que atuou também como treinador no Brasileiro. “Eu sou professor. A minha prioridade era o Isac. Como ele lutou um dia antes, conseguir focar 100% nele. Meu único objetivo era ajudá-lo e ele foi muito bem. Conseguimos desenvolver um trabalho específico importante. O resultado não poderia ser melhor”, finalizou Jampa.

SERVIÇO

A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

Voltar