fbpx
Kickboxing

Chock Dee fatura 5 medalhas na Copa América

Adenilson Santos, Isac Lucca e Jampa Leibholz representaram a academia

Isac Lucca e Jampa Leibholz, atleta e técnico de kickboxing da equipe Chock Dee
Isac e Jampa voltaram para casa com a bagagem recheada de medalhas (Foto: Arquivo Pessoal)

Os lutadores Adenilson Santos, Isac Lucca e Jampa Leibholz voltaram para Piracicaba com cinco medalhas na bagagem, após representarem a Chock Dee na Copa América – Brasil Open de Kickboxing. O evento, organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), terminou no último domingo (8), em Foz do Iguaçu (PR). Na categoria 57 kg das modalidades kick light e light contact, Jampa faturou duas medalhas de ouro. Na divisão de peso 63 kg, Isac conquistou a medalha dourada no light contact e a prata no kick light. Adenilson estreou no light contact (79 kg) e também ficou com a prata.

“A dificuldade do início de ano é a falta de ritmo. O Isac lutou na categoria acima do que ele está habituado, que é 57 kg. Ele foi bem e agora vai decidir se troca ou não de classe. O peso do Adenilson é 71 kg e ele luta no -74 kg, mas não havia essa categoria. Colocamos ele na divisão de 79 kg, não tinha tempo de baixar para 69 kg. Ele foi bem, conseguiu se movimentar bastante e desenvolver um bom jogo, mas a diferença de força para o adversário era muito grande, o que o prejudicou. No geral, eles foram bem e agora vamos continuar trabalhando para melhorar a cada competição”, destacou Jampa, que também exerce a função de treinador.

AGENDA

O próximo compromisso da Chock Dee está agendado para os dias 21 e 22 de março. Os atletas Alessandro Ramos, Danilo Polezi e Jampa Leibholz representam a equipe piracicabana na 6ª Taça Guanabara de Kickboxing, em São Gonçalo (RJ). Já em abril, será a vez do Campeonato Paulista, em Guarulhos. “O Paulista é a competição mais importante para nós neste primeiro semestre, porque vale vaga para o Campeonato Brasileiro, que é o mais disputado do Brasil. Além disso, as lutas do Paulista também contam pontos para o ranking da confederação”, finalizou Jampa.

Voltar