fbpx

Líder Esportes

Kickboxing

Chock Dee encerra Brasileiro com 11 medalhas

Equipe piracicabana conquista excelente resultado em competição nacional

Jampa Leibholz, lutador de kickboxing da equipe Chock Dee
Jampa: equipe vai adotar nova metodologia de treinamentos na sequência da temporada (Foto: Líder Esportes)

A equipe piracicabana Chock Dee voltou para casa com onze medalhas na bagagem, após participar no último fim de semana da 29ª edição do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que aconteceu em Sorocaba. O jovem Isac Lucca (-57 kg, faixa colorida, sub-17) foi o campeão no kick light e no light contact, enquanto o experiente Jampa Leibholz (-57 kg, faixa preta), que também exerce a função de treinador, garantiu o primeiro lugar na classe full contact, além de conquistar a prata nas modalidades no kick light e light contact.

Na categoria low kicks, a Chock Dee teve quatro representantes: Pablo Boscolo (-51 kg, faixa colorida) ficou campeão. Adenilson Santos (-71 kg, faixa preta) e Marcelo Rodrigues (-91 kg, faixa colorida) garantiram medalha de prata, e Gustavo Piacentini (-63,5 kg, faixa preta) foi bronze. Hellen Ferrari (+70 kg, faixa colorida) foi vice-campeã no point fight e ficou na terceira colocação no light contact. William Gonçalves (-52 kg, sub-15) e Thiago Lacerda (-81 kg, faixa colorida) competiram na modalidade kick light e obtiveram o quarto lugar.

Atletas da Top Kombat Team, de Capivari, Adenilson Santos e Pablo Boscolo competiram em conjunto com a equipe piracicabana no Campeonato Brasileiro. “O nível de competição estava alto, as dificuldades foram maiores. Agora, teremos uma nova diretriz de trabalho para colocar em prática. Vou rever algumas questões em relação aos treinamentos e acredito que iremos brigar pelo ouro novamente com todos, sem exceção”, afirmou Jampa. 

CALENDÁRIO

A Chock Dee estuda a possibilidade de disputar o Campeonato Intermunicipal de Kickboxing, que será realizado nos dias 20 e 21 de julho, em São Gonçalo (RJ). Em 2019, a equipe piracicabana também terá representantes na Copa Brasil, que está agendada para o mês de setembro, em Maringá (PR), e no Campeonato Sul-Americano, em novembro, no Peru.

Voltar