fbpx
Kickboxing

Chock Dee disputa Campeonato Paulista de Kickboxing

Além das medalhas, equipe piracicabana busca as vagas para o Brasileiro

Os atletas da Chock Dee que vão disputar o Campeonato Paulista neste sábado (18) (Foto: Líder Esportes)

Com 12 atletas, a academia Chock Dee embarca nesta sexta-feira (17) para Marília, onde vai disputar no próximo sábado (18) a 28ª edição do Campeonato Paulista de Kickboxing. O torneio, que será realizado no Ginásio Neusa Galetti, também vai selecionar lutadores para o 29º Campeonato Brasileiro, que vai acontecer entre os dias 20 e 23 de junho, em Sorocaba.

A academia, que firmou uma parceria com o Centro Esportivo MR e com a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), terá representantes nas categorias kick light, light contact, full contact, low kicks e K1 rules. Além de lutar, Jampa Leibholz também vai comandar a equipe na competição. “As expectativas são boas. Estamos desenvolvendo um trabalho bem bacana em relação aos atletas. Acredito que teremos ótimos resultados. Por ser um trabalho novo, com certeza iremos surpreender”, destacou o treinador.

Entre os destaques do grupo da Chock Dee, Jampa apontou os atletas Isac Lucca e Pérsio Simões, formado na equipe MGA Sports, de Rio Claro, e que vai estrear na competição na categoria máster, com 43 anos de idade. Ana Júlia Barros, Julia Alves e Marcos Alves vão competir o Paulista, mas já de olho na preparação para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem no mês de outubro.

“Os treinamentos foram bons, todos estão bem e preparados, cada um com as suas particularidades. O Isac está conseguindo ótimos resultados no decorrer do ano. Com a Julia, o Marcos e a Ana Júlia estamos trabalhando com o foco no objetivo deles, que é a disputa dos Jogos Abertos”, finalizou o técnico. Neste ano, a equipe piracicabana, que conta com o suporte da Gato Preto Cross-Fit e do preparador físico Christian Chiaranda, também participou Taça Guanabara de Kickboxing, e conquistou seis medalhas de ouro no Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Projeto Lutando para Vencer. Aulas gratuitas. Datas e horários: segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h30. Local: Academia Chock Dee (rua Professor José Gallucci Filho, 45, 2º andar, Jardim Petrópolis). Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

Voltar