fbpx
Kickboxing

Chock Dee conquista 5 medalhas na Copa do Brasil

Jampa Leibholz garante três ouros, enquanto Isac Lucca fatura dois bronzes em Maringá

Jampa e Isac garantiram cinco medalhas para a academia Chock Dee na Copa do Brasil (Foto: Líder Esportes)

A academia Chock Dee trouxe para Piracicaba cinco medalhas na Copa do Brasil de Kickboxing, evento organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e que terminou no último domingo (8), em Maringá (PR). O faixa preta Jampa Leibholz conquistou três ouros na categoria 57 kg, nas três modalidades que disputou: full contact, kick light e light contact. O jovem Isac Lucca, que participou da competição nacional na mesma divisão de peso, garantiu mais duas medalhas de bronze nas modalidades kick light e light contact.

“O campeonato foi legal. Tivemos algumas falhas que vamos corrigir para as próximas competições. A dificuldade é natural, mas vamos trabalhar nisso. O nível estava bom, principalmente na categoria do Isac, onde um atleta do Rio Grande do Sul venceu as duas modalidades e nós acabamos encontrando ele no chaveamento. No geral, o saldo foi positivo, mesmo sabendo que temos que melhorar para as próximas competições”, analisou Jampa.

A prioridade da Chock Dee para a sequência da temporada é o Campeonato Sul-Americano, em Lima, no Peru. Jampa está confirmado no full contact, enquanto Isac irá disputar o light contact. A participação de ambos em outras modalidades não está descartada. A competição continental está marcada para o mês de novembro. A equipe também irá participar em dezembro de um evento no Rio de Janeiro. “Vamos nos preparar bastante para conquistar bons resultados”, finalizou Jampa. A Chock Dee tem o apoio da Gato Preto Cross-Fit. A preparação física ficou a cargo de Christian Chiaranda.

Voltar