fbpx
Kickboxing

Chock Dee conquista 18 medalhas no Paulista

A equipe piracicabana foi representada na competição por 12 lutadores

Alguns dos atletas da Chock Dee que conquistaram medalhas no Paulista (Foto: Líder Esportes)

Os lutadores da academia Chock Dee participaram no último sábado (18) da 28ª edição do Campeonato Paulista de Kickboxing e voltaram para Piracicaba com 18 medalhas: 14 de ouro, três de prata e uma de bronze. A equipe piracicabana foi representada nas categorias kick light, light contact, full contact, low kicks e K1 rules. O evento, que aconteceu no Ginásio Neusa Galetti, em Marilia, teve a participação de cerca de 400 atletas, oriundos de 35 cidades.

Além das medalhas, a academia ficou em quarto lugar na classificação geral da competição. “Por uma posição não trouxemos o troféu por equipes para Piracicaba. Fiquei triste por não conseguir essa conquista, mas surpreso pela posição em que chegamos. Se Deus quiser, logo vamos subir ao pódio por equipes”, destacou Jampa Leibholz, que comandou o grupo e também lutou nas modalidades kick light, light contact e full contact, na categoria -57 kg, e conquistou três ouros.

Em parceria com o Centro Esportivo MR e com a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), os atletas Ana Julia Barros, Julia Alves e Marcos Alves, que estão treinando já de olho nos Jogos Abertos, em outubro, também participaram do Paulista e medalharam. “Começamos com o pé direito, já com três medalhas de ouro. O meu objetivo é prepará-los para os Jogos, em que pretendemos chegar não só em boas condições físicas, mas também psicológicas. Iniciamos bem o trabalho e buscaremos manter a constância”, finalizou o treinador.

O próximo compromisso da equipe piracicabana, que conta com o suporte da Gato Preto Cross-Fit e do preparador físico Christian Chiaranda, será o 29º Campeonato Brasileiro, que vai acontecer entre os dias 20 e 23 de junho, em Sorocaba. Em setembro, entre os dias 5 e 9, a academia também terá representantes na Copa Brasil, que será realizada em Maringá (PR). Já em novembro, Isac Lucca e Jampa Leibholz vão lutar o 11º Campeonato Sul-Americano, em Lima, no Peru.

SERVIÇO

Projeto Lutando para Vencer. Aulas gratuitas. Datas e horários: segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h30. Local: Academia Chock Dee (rua Professor José Gallucci Filho, 45, 2º andar, Jardim Petrópolis). Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

Voltar