fbpx

Líder Esportes

Automobilismo

Cesare Marrucci busca recuperação em Interlagos

O piloto piracicabano disputa a terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge

Cesare Marrucci, piloto piracicabano do Mercedes-Benz Challenge
O piloto piracicabano está confiante em um bom resultado no autódromo de Interlagos (Foto: Vanderley Soares)

A festa promete ser grande para a equipe Bardahl Hot Car neste fim de semana, com a disputa da terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge. Com cinco pilotos paulistas, o time corre em casa no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Na categoria CLA, a equipe conta com três representantes do interior paulista: Fernando Amorim (Campinas), Fábio Escorpioni (Birigui) e Cesare Marrucci (Piracicaba). Na C250, a Bardahl vai à pista com Flávio Andrade (São Paulo) e André Moraes Junior (Americana).

Para Marrucci, o foco será a recuperação no campeonato. O piloto enfrentou alguns problemas no carro nas etapas iniciais, mas mantém a motivação. “É muito bom correr em Interlagos, que é um dos circuitos mais tradicionais do automobilismo mundial, local onde tive as minhas primeiras experiências com carros de turismo e que me traz ótimas recordações”, destacou o piloto piracicabano.

“Já estamos indo para a terceira etapa do campeonato e, depois de dificuldades nas etapas passadas, meu foco é buscar uma boa posição de chegada, que me permita subir na classificação”, completou Cesare Marrucci. Os treinos em Interlagos tiveram início nesta sexta-feira (25), com a classificação no sábado (26). No domingo (27), a prova terá sua largada às 10h35. O Bandsports exibirá o VT da corrida no mesmo dia, às 20h.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA
12h00 – 1º Treino Livre CLA
12h35 – 1º Treino Livre C250
14h25 – 2º Treino Livre CLA
15h00 – 2º Treino Livre C250
16h50 – 3º Treino Livre CLA & C250

SÁBADO
10h10 – 4º Treino Livre CLA
10h50 – 4º Treino livre C250
14h00 – Classificatório CLA
14h25 – Classificatório C250

DOMINGO
10h35 – Largada

Voltar