fbpx
Kickboxing

Centro Esportivo MR inicia aulas presenciais em dois núcleos

Atividades são gratuitas, acontecem às segundas e quartas-feiras, e tem parceria da Selam

Marcos Alves, professor de kickboxing do projeto Lutando para Vencer
As aulas presenciais de kickboxing foram retomadas em dois núcleos em Piracicaba (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

Aprovado via chamamento público e realizado pelo Centro Esportivo MR, em parceria com a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o Projeto Lutando para Vencer é responsável pelo desenvolvimento do kickboxing em Piracicaba. As aulas presenciais, que estavam suspensas desde março em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), foram retomadas em outubro, às segundas e quartas-feiras, em dois núcleos.

No Ginásio de Lutas e Artes Marciais, localizado no bairro Jaraguá, as aulas têm início às 9h. Na sede do Centro Esportivo MR  (Travessa Almeida Junior, 433, Nova América), as atividades começam às 16h. As atividades online seguem disponíveis neste mês. “As aulas estão voltando em nossos núcleos de atendimento, mas vale ressaltar que estamos respeitando os protocolos de segurança, com o distanciamento necessário, utilização dos itens obrigatórios de higiene e capacidade reduzida”, afirmou Marcos Ribeiro, coordenador do projeto.

As atividades de kickboxing estão destinadas para as crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. As aulas atendem público é misto. Para se inscrever, os interessados devem comparecer aos núcleos acompanhados pelo responsável. Além do kickboxing, o Centro Esportivo MR mantém programas de atendimento no boxe e na capoeira. Os projetos foram aprovados via chamamento público e oferecem aulas gratuitas das modalidades, atendendo as determinações do Marco Regulatório (Lei Federal 13.019/2014).

Voltar