fbpx
Kickboxing

Centro Esportivo MR fecha parceria com treinador

Jampa Leibholz é o novo integrante do projeto para desenvolver o kickboxing

Marcos Ribeiro, Jampa Leibholz e Marcos Alves, projeto Lutando para Vencer Kickboxing
Marcos Ribeiro, Jampa Leibholz e Marcos Alves: projeto Lutando para Vencer (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

Responsável pelo desenvolvimento de três modalidades esportivas em Piracicaba, o Centro Esportivo MR anunciou no início da última semana o acordo com Jampa Leibholz, treinador de kickboxing. A parceria foi formalizada na academia Chock Dee, segunda-feira (10). Em 2019, o local receberá treinamentos às segundas e quartas-feiras, das 20h30 às 22h. Além de Jampa, o projeto Lutando para Vencer ainda conta com os professores Gustavo Piacentini, Marcos Alves, em três núcleos espalhados pela cidade.

“O fato de ter escolhido o Jampa se deve ao profissionalismo dele. É um cara responsável e carismático. O Jampa está há anos no kickboxing, tanto no desenvolvimento quanto na parte competitiva. É um profissional que tem grande influência na área de lutas e que vai agregar, fazendo o meio-campo para o alto rendimento”, elogiou Marcos Ribeiro, idealizador dos projetos de boxe, capoeira e kickboxing vinculados ao Centro Esportivo MR. Os três foram aprovados via chamamento público e são financiados pela Prefeitura de Piracicaba, atendendo as determinações do Marco Regulatório (Lei Federal 13.019/2014).

“O principal objetivo é difusão das modalidades e massificação, oferecendo o serviço para a população. A médio prazo, somos conscientes de que o projeto poder trazer frutos a Piracicaba, comovendo a comunidade para a prática esportiva e, consequentemente, melhorando a capacidade física e a saúde”, disse Ribeiro. “Participamos de um chamamento público e fomos contemplados. Os alunos não tem que se preocupar com o material básico de treinos, que serão cedidos”, completou.

Novo integrante do programa, Jampa mostrou disposição. “Nós conversamos sobre as finalidades do projeto e nos acertamos rapidamente. As aulas irão ocorrer na academia Chock Dee (rua 13 de maio, 474, Centro). Tenho com o Marcos uma amizade de longa data, é uma pessoa de confiança. A ideia é acrescentar algo ao projeto e oferecer para mais pessoas a oportunidade de treinar o kickboxing, desenvolvendo o esporte com qualidade em Piracicaba. Estamos dispostos para atingir todos os objetivos”, finalizou.

Voltar