fbpx
Boxe

Centro Esportivo MR é semifinalista do Estadual

Luan Medeiros e Ramon Batagello avançam no Campeonato Paulista Open

Ramon Batagello, pugilista da equipe Centro Esportivo MR
Ramon Batagello está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista de Boxe (Foto: Arquvo/Líder Esportes)

Luan Medeiros (-57 kg) e Ramon Batagello (+91 kg) serão os representantes do Centro Esportivo MR na semifinal do Campeonato Paulista Open de Boxe – Elite e Juvenil Masculino. No último sábado (10), Medeiros avançou de fase por WO, enquanto Batagello derrotou o lutador de São José dos Campos, Cauã Diogo. Além deles, a equipe piracicabana também foi representada por Luiz Miguel Manhaes, que perdeu para o atleta da Marinha do Brasil, Vitor Hugo de Souza.

Os finalistas da competição estadual serão conhecidos no próximo fim de semana. Na ocasião, Luan Medeiros vai enfrentar Leandro Coelho, representante da Lisoboxe, de Sorocaba. Ramon Batagello tem duelo agendado contra Renato da Silva, pugilista da PM Osasco. Perguntado sobre as expectativas, o técnico Marcos Ribeiro avalia as duas lutas como ‘difíceis’ para os atletas do Centro Esportivo MR, mas está confiante em um bom desempenho da equipe piracicabana.

“O Luiz Miguel perdeu por pontos. É um menino novo, pegou um adversário com um nível melhor que o dele, mas lutou bem. Na semifinal, o Luan e o Ramon vão fazer lutas duríssimas. Os dois estão bem preparados e esperamos que eles consigam bons resultados. Serão lutas sem favoritismo, que não dá para cravar nada, mas nós estamos confiantes nos atletas da casa, pois o trabalho está sendo bem feito”, afirmou o treinador.

Voltar