fbpx

Líder Esportes

Tênis de Mesa

CCP/APTM fecha 2º dia com 5 medalhas no Sul

Time piracicabano brilha na Copa Brasil Sul-Sudeste em Toledo, no Paraná

Ediane Bresciani, atleta de tênis de mesa do CCP/APTM
Ediane Bresciani medalhou em duas categorias pela competição em Toledo (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Com seis atletas, a equipe de tênis de mesa do CCP/APTM/Palmeiras/Selam/Liceu está em Toledo (PR) desde terça-feira (4) para a disputa da segunda etapa da Copa Brasil Sul-Sudeste. Danilo Rolim, Ediane Bresciani, Flávio Silveira, Isabela Cassemiro, Marina Michelin e Thainá Gava representam o clube na competição. Nos dois primeiros dias de disputa, Piracicaba conquistou cinco medalhas, as duas últimas nesta quinta-feira (6), ambas na categoria juventude feminino – Ediane foi vice-campeã, enquanto Thainá ficou com a terceira colocação.

Na quarta-feira (5), o CCP/APTM já havia chegado ao pódio três vezes. Isabela Cassemiro foi campeã no rating B, deixando o vice-campeonato da categoria com Marina Michelin. No rating C, Ediane Bresciani encerrou a participação com o terceiro lugar. Amanhã (7) será dada a largada para a categoria juvenil e também a competição paralímpica, das quais participam Danilo Rolim e Flávio Silveira, respectivamente. No sábado (8), serão realizados os jogos do absoluto A e B, além da segunda fase da categoria juvenil. O domingo (9) fecha a competição com as finais de todas as categorias.

“Conseguimos resultados importantes nestes primeiros dias e estamos preparados para chegar ainda mais longe na sequência da Copa Brasil. O grupo vem mantendo a linearidade ao longo de toda a temporada e isso é fruto do bom trabalho que estamos realizado com os atletas”, afirmou o técnico Filipe Prando, treinador ao lado de Fábio Lopes do CCP/APTM/Palmeiras/Selam/Liceu, que em 2016 recebe subvenção da Lei Pelé por meio da CBC (Confederação Brasileira de Clubes).

Voltar