fbpx
Tênis

CCP vence São Paulo e vai à final do Interclubes

Clube de Campo de Piracicaba elimina o Tricolor em competição estadual

A equipe feminina do CCP/CLQ (Clube de Campo de Piracicaba) está na decisão do Campeonato Interclubes de Tênis. A vaga foi conquistada no último fim de semana, com a vitória sobre o São Paulo Futebol Clube pelo placar de 2×0, em duelo válido pela categoria 35 FB. Na final, o time piracicabano irá enfrentar o Esporte Clube Pinheiros. Na campanha, o CCP/CLQ eliminou nas oitavas de final o Ipê Clube por 2×0, em Piracicaba. Nas quartas, a vítima foi o Tênis Clube de Santos, que acabou derrotado no litoral, também por 2×0.

“Eu estou muito admirado na força que esse grupo possui para enfrentar dificuldades nos momentos mais decisivos e importantes durante uma competição. Nossa equipe está sempre em harmonia e, com isso, conseguimos tomar melhores decisões”, elogiou o coordenador técnico do tênis de campo do CCP, José Otávio Machado. As atletas que integram a equipe 35 FB são as seguintes: Aline Zanatta, Juliana Machado, Maria Antonia Remondi, Marina Valler, Natália Gobbin e Rosana Hassuani.

REVELAÇÃO

Líder do ranking da FPT (Federação Paulista de Tênis), categoria 16 M, o atleta Paulo Marcelo Crnkovic Junior conquistou no último domingo (6) o vice-campeonato do 7º Torneio São Carlos Country Club, realizado em São Carlos. Foi a segunda competição que o tenista disputou em um espaço de cinco dias. Antes, Paulo Marcelo integrou a equipe que disputou o Circuito Estadual, em Bragança Paulista. No evento, ele estreou com vitória, mas foi superado na segunda rodada. Frederico Amaral (14 M), Pietra Ferreira (14 F) e Walter Accorsi Neto (16 M) também representaram o CCP, mas não obtiveram êxito no certame.

Voltar