fbpx
Tênis

CCP medalha em Rio Claro e é finalista interclubes

Equipe piracicabana avança na competição estadual com triunfos em SP

Cinco tenistas do CCP (Clube de Campo de Piracicaba) participaram no último fim de semana do 39º Torneio Aberto de Rio Claro, evento que é promovido pela FPT (Federação Paulista de Tênis). Na categoria 16 M, Paulo Marcelo Crnkovic Junior foi o vice-campeão, enquanto Walter Accorsi estreou com vitória, mas foi eliminado na segunda rodada. Na categoria 14 ME, João Banov conquistou a prata e Davi Rosenthal perdeu no primeiro jogo. Na classe 14 MP, João Luis Rangel também caiu na segunda rodada.

Além do evento em Rio Claro, a equipe piracicabana participou no último sábado (10) e domingo (11) de partidas válidas pelo Campeonato Paulista Interclubes. Em jogo realizado na cidade de São Paulo, o CCP derrotou a Associação Brasileira Hebraica por 2×0 na categoria 3F2D. Também na capital e pelo mesmo placar, o Clube de Campo de Piracicaba venceu o Clube Espéria na categoria PM1D. Em duelo mais equilibrado, o CCP superou o Pinheiros (PM1D) por 2×1, novamente em São Paulo.

A tríplice vitória colocou o clube piracicabano nas finais das três categorias. “Nós estamos muito orgulhosos com o desempenho do grupo neste fim de temporada. Eles continuam comprometidos, focados e unidos para colaborar ao máximo com o CCP. Formamos uma grande família aqui dentro, pois vivemos em um ambiente muito gostoso e isso reflete na ótima performance de nossos jogadores”, elogiou o coordenador do tênis de campo, José Otávio Machado.

Voltar