fbpx
Natação

CCP fatura 7 medalhas em seletiva do Troféu Kim Mollo

Giovana Stahlberg e Matheus Ribeiro são convocados para representar região

*Capa: Troféu Kim Mollo/Divulgação

Vinte e sete atletas do CCP/CLQ/Unimed participaram no último sábado (27) da seletiva para o 26º Troféu Kim Mollo 2019. A competição, que foi realizada pela Federação Aquática Paulista, aconteceu no Clube Gran São João, em Limeira, e contou com a participação de 20 clubes e 443 atletas. Ao todo, foram 98 provas disputadas. Os nadadores que representaram o Clube de Campo de Piracicaba trouxeram para casa sete medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e mais duas de bronze.

De acordo com o técnico Reinaldo Rosa, a seletiva foi bastante produtiva. Na avaliação do treinador, o grupo piracicabano “evoluiu muito” no que diz respeito aos resultados. Destaques do CCP, Giovana Stahlberg e Matheus Ribeiro foram convocados para a seleção que representará a Segunda Região do Estado de São Paulo, formada por 30 cidades, na 26ª edição do Troféu Kim Mollo. A competição está agendada para começar no dia 10 de maio e reunirá as categorias do petiz ao juvenil.

RESULTADOS

Na seletiva realizada em Limeira, a nadadora Amanda Franco foi ouro na prova dos 100 m borboleta, enquanto Giovana Stahlberg ficou com a prata nos 100 m borboleta e nos 100 m costas, além de ter garantido a terceira posição nos 200 m nado medley. Matheus Ribeiro foi ouro em duas provas: 50 m e 100 m nado livre. A lista de pódios do Clube de Campo de Piracicaba foi completada por Jossé Rosseto, que conquistou o bronze nos 100 m livres.

Participaram também da seletiva os atletas André Meirelles, Amanda Anefalos, Augusto Gonçalves, Caio Taiar, Davi Buck, Davi Tavares, Felipe Jordão, Frank Santo, Gabriel Albino, Gabriel Colpas, Gabriel Tannus, João Bertocelli, Liz Meirelles, Luca Nociti, Luisa Barrero, Mariana Vilani, Nicolas Tomasella, Rafael Anefalos, Rafaela Ribeiro, Ronaldo Fagioni, Talles Tremocoldi, Thais Varela e Thiago Clemente.

Voltar