fbpx

Líder Esportes

Tênis

CCP é vice-campeão interclubes em São Paulo

Clube piracicabano fica com o segundo lugar no torneio; confira resultados:

Capa: Arquivo/CCP

A equipe do CCP/CLQ (Clube de Campo de Piracicaba) é vice-campeão estadual interclubes na categoria PF1D. O resultado foi conquistado na última semana, em São Paulo, quando as piracicabanas foram derrotadas na final pelo Clube Alto dos Pinheiros, pelo placar de 2×0. Para chegar à decisão, o CCP/CLQ derrotou o Círculo Militar de São Paulo, também por 2×0. O elenco é formado pelas tenistas Aline Helminsky, Ana Valler, Ana Zóccoli, Leda Serafim e Rosana Hassuani.

“As atletas elas estão de parabéns e me surpreendem a cada ano. O grupo é formidável e muito unido”, elogiou o coordenador técnico José Otávio Machado. Na categoria 4F2D, o CCP/CLQ também deixou o título da competição estadual escapar. O adversário na final foi a A Hebraica, de São Paulo, que venceu pelo placar de 2×1 – nas quartas de final, o CCP/CLQ venceu o Esporte Clube Pinheiros por 2×0. Na semifinal, a equipe piracicabana derrotou a Círculo Militar de São Paulo também por 2×0. O plantel é formado pelas tenistas Aline Zanatta, Ana Zóccoli, Marina Valler, Rita Fontes, e Rosana Hassuani, sob o comando do treinador Nivaldo Carioca.

Na categoria PF2D, a equipe piracicabana acabou derrotada no último domingo (6) pelas semifinais do Torneio Estadual Interclubes – antes, o grupo havia eliminado o Tênis Clube Paulista e a representação do Círculo Militar de São Paulo. O time dirigido pelo técnico Anderson Zago, que conta com as atletas Angela Montoya, Eliana Magalhães, Juliana Machado e Maria Antônia, além da tenista Rebecca Coutinho, foi superado pelo Alto dos Pinheiros pelo placar de 2×0. “Foi um bom resultado, pois tivemos uma grande evolução neste ano e estamos nos aprimorando cada vez mais para que a cada temporada alcancemos melhores resultados”, finalizou Zago.

Voltar