fbpx
Natação

CCP fatura ouro na 26ª edição do Troféu Kim Mollo

A competição teve 60 provas e contou com a participação de 572 atletas

Mateus Ribeiro subiu ao lugar mais alto do pódio na 26ª edição do Troféu Kim Mollo (Foto: Divulgação)

O atleta do CCP/CLQ/Unimed, Mateus Ribeiro, ficou em primeiro lugar na categoria juvenil 2 na prova dos 100 m livres do Campeonato de Seleções do Estado de São Paulo – 26º Troféu Kim Mollo. Além de conquistar a medalha de ouro, o nadador do Clube de Campo de Piracicaba também ficou na segunda colocação na prova dos 50 m livres e no revezamento 4×50 m livres. Giovana Stahlberg, da categoria infantil 2, competiu nos 100 m borboleta e 400 m livres, mas não medalhou.

A competição, realizada pela FAP (Federação Aquática Paulista), teve 60 provas  e contou com a participação de 572 atletas e oito seleções. De acordo com o treinador do CCP, Reinaldo Rosa, a competição teve altíssimo nível e demonstrou a qualidade da natação paulista. “Nossos atletas tiveram uma participação muito boa. Agora estamos nos preparando para o Brasileiro Juvenil que será em Belo Horizonte”, comentou o técnico.

CONVOCAÇÃO

A convocação de Matheus Ribeiro e Giovana Stahlberg para a seleção que representou a segunda região do Estado de São Paulo, formada por 30 cidades, no 26º do Troféu Kim Mollo, aconteceu no dia 27 de abril. Na ocasião, eles participaram do Torneio Regional que serviu como seletiva para o evento. A competição reuniu categorias do Petiz ao Juvenil, entre os dias 10 e 12 de maio, em Mococa.

Voltar