fbpx
Tênis

CCP comemora fim de semana positivo no tênis

Clube piracicabano conquista títulos individuais e coletivos em torneios estaduais

A equipe de tênis do CCP (Clube de Campo de Piracicaba) encerrou o último fim de semana com um título e um vice-campeonato nas duas competições realizadas pela FPT (Federação Paulista de Tênis). A atleta Gabriela Gallo foi a campeã do 36º Torneio Aberto do Corinthians, em São Paulo. A tenista subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria PF1, derrotando na final Gabrielly Freitas, do São Caetano Esporte Clube, com facilidade: placar de 2 sets a 0, com um duplo pneu (6/0 e 6/0).

João Luís Rangel participou da 11ª etapa do Circuito FTP, em Ribeirão Preto, e encerrou o torneio com o vice-campeonato na categoria 14M. O tenista do CCP disputou a final contra Matheus Fonseca, representante da Fundação Casa da Cultura e Esportes. O resultado foi 2×0 para o adversário, com parciais de 7/5 e 6/1. Na campanha rumo ao título, Fonseca também eliminou outro atleta do Clube de Campo de Piracicaba: Gustavo Leonardi, em novo triunfo por 2×0 (6/1 e 6/0).

INTERCLUBES

A equipe piracicabana também colecionou resultados expressivos no Campeonato Interclubes. Na categoria 3F2D, o CCP venceu o Círculo Militar de São Paulo por 2×0, em Piracicaba, no último fim de semana, e disputará a final contra o Paulistano, no próximo sábado (9), novamente em casa. Na categoria PM1D, o elenco formado por Francesco Martini, Guilherme Carvalho, Leonardo Municelli, Raphael Carvalho, Rodrigo Valencise, Tiago Stievano, Vinicius Ricci e Walter Neto sagrou-se campeão do torneio ao derrotar o Círculo Militar de São Paulo por 2×1.

Voltar