fbpx

Líder Esportes

Tênis

CCP/CLQ participa do Torneio Brasil Juniors Cup

João Luís Rangel e Pietra Ferreira disputaram pré-qualifying e qualifying do evento

Torneio Brasil Juniors Cup 2021
O CCP/CLQ foi representado por dois atletas no Torneio Brasil Juniors Cup 2021 (Foto: Divulgação)

Os tenistas João Luís Rangel e Pietra Ferreira, ambos de 16 anos, representaram o Clube de Campo de Piracicaba (CCP/CLQ) no pré-qualifying e qualifying do Torneio Brasil Juniors Cup, que foi disputado na Associação Leopoldina e no Clube do Sogipa, em Porto Alegre (RS). O evento, que terminou no último domingo (21), computou pontos para os rankings da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat) e da Federação Internacional de Tênis (ITF).

Rangel estreou com vitória, mas acabou eliminado na segunda rodada, enquanto Pietra perdeu os dois jogos que disputou no pré-qualifying e na primeira rodada do qualifying – a tenista obteve a classificação apesar da derrota na partida inicial. O próximo Torneio Internacional que o clube piracicabano disputará será o Banana Bowl, que está agendado para começar no dia 24 de março. Além da dupla, mais uma integrante representará a equipe do CCP: Gabriela Gallo.

“Os tenistas estão de parabéns, tiveram uma semana maravilhosa, convivendo, treinando e jogando com os melhores do mundo. Tenho certeza que essa experiência fará com que eles retornem aos treinamentos com mais vontade para alcançar seus objetivos”, afirmou o coordenador Zeca Machado. “A Gabi (Gabriela Gallo) está preparada, fez uma preparação forte em quadra e está bastante equilibrada na parte física e emocional”, complementou o coordenador.

Voltar