fbpx
Futebol

Base do XV pontua; elenco profissional se reapresenta

Sub-15 e Sub-17 vencem no Paulista; jogadores profissionais voltam a treinar

Sub-15 vence o Primavera
AS EQUIPES SUB-15 e SUB-17 DO XV VENCERAM SEUS JOGOS NO FIM DE SEMANA (Foto: Vitor Prates)

Após três semanas de férias, os atletas que seguem com contrato profissional com o XV de Piracicaba se reapresentam nesta quarta-feira (15), às 15h30, para iniciar a preparação para a disputa da Copa Paulista. O lateral-esquerdo Michel, que saiu de férias mais tarde que os demais, devido ao tratamento de uma lesão muscular, é o único atleta com contrato vigente que não deve comparecer ao Barão da Serra Negra nesta data.

São aguardados no clube os seguintes atletas: os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Anderson Santos, Jéfferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Marcel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará e Hiroshi; os meias Danilo Bueno e Rafael Mineiro; e os atacantes Luizinho e Raphael Macena. Com contratos, mas sem a permanência garantida no segundo semestre, o zagueiro Gilberto Alemão, o volante Fraga e os meias André Cunha e Cássio Gabriel também se reapresentarão.

A estreia do Nhô Quim acontece no dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

BASE

Em jogos válidos pelo Campeonato Paulista, as equipes de base do XV de Piracicaba entraram em campo no último sábado (11) e conquistaram resultados positivos. No Barão da Serra Negra, o time sub-15 do Nhô Quim venceu o Primavera por 2×1, com dois gols marcados por Eduardo. Contra o mesmo adversário, Kauã anotou o único tento da vitória da equipe sub-17 do Alvinegro, por 1×0.

No próximo sábado (18), as equipes de base do XV voltam a campo para encarar o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana. O time infantil joga às 9h, com o juvenil entrando em campo na sequência, às 11h. Após retornar ao clube, desta vez para comandar o time júnior, o técnico Dênis Augusto estreou com um empate (1×1) fora de casa, contra o Capivariano, em partida válida pela Primeira Divisão Sub-20. O gol do Nhô Quim foi marcado por Érison. No próximo sábado, às 15h, o time piracicabano enfrenta a Ferroviária, no Barão da Serra Negra.

Voltar