fbpx
Futebol

Cassio Gabriel diz que vive melhor fase da carreira

XV de Piracicaba antecipa concentração para encarar o Mirassol no próximo domingo

Cassio Gabriel, meia do XV de Piracicaba
O meia Cassio Gabriel marcou três gols nas três fases anteriores da Copa Paulista (Foto: Mauricio Bento)

Após começar em baixa a Copa Paulista, o meia Cassio Gabriel acabou sacado da equipe titular e amargou algumas partidas no banco de reservas. Com a mudança no sistema de jogo adotado no início da competição, o meia ganhou uma nova oportunidade na reta final da primeira fase e não deixou mais o time titular do XV de Piracicaba. O meio-campista, que tem sido um dos destaques do Alvinegro no torneio estadual, balançou as redes em três ocasiões e acredita estar vivendo o melhor momento na carreira.

“Creio que hoje eu vivo meu melhor momento físico, técnico e, principalmente, mental. A gente evolui com o tempo e, conforme os anos vão passando, vamos ganhando mais maturidade. No Guarani, eu ainda era muito jovem, com 21 anos. Não acredito que tive uma passagem tão importante, pois na minha posição estava o Fumagalli. No Taubaté, eu já era um pouco mais experiente e consegui ir muito bem. Aqui no XV também tenho ido muito bem. Isso é muito importante para mim profissionalmente e tem me ajudado bastante”, disse o meia.

CONCENTRAÇÃO

O XV de Piracicaba volta a campo no próximo domingo (27), às 11h, para encarar o Mirassol no estádio José Maria de Campos de Maia, em Mirassol. A viagem, que estava marcada para a tarde de sábado (26), foi antecipada para a sexta-feira (25). Com isso, o elenco alvinegro treinará pela manhã no estádio municipal e viajará após o almoço para a região de Mirassol, onde ficará concentrado para a primeira partida da semifinal da Copa Paulista.

“Qualquer detalhe pode decidir essa vaga. O Tarcísio (Pugliese, treinador) tem pedido bastante concentração para a equipe, além de intensidade, pois desse modo podemos sair de Mirassol com um bom resultado e conquistar a classificação no Barão da Serra Negra”, concluiu Cassio Gabriel.

Voltar