fbpx

Líder Esportes

Futebol Americano

Cane Cutters volta a jogar neste domingo

Time feminino encara Sorocaba e São Carlos pelo Campeonato Paulista

Monts é quarterback da equipe e auxiliar técnica do ataque do Piracicaba Cane Cutters (Foto: Divulgação)

Depois de uma ‘folga’ de quase dois meses desde o último jogo, realizado no dia 30 de junho, a equipe feminina do Piracicaba Cane Cutters volta a campo neste domingo (18) para mais duas partidas válidas pelo Campeonato Paulista de Flag 5×5, modalidade do futebol americano. O primeiro desafio será contra o Sorocaba Braves, às 12h. Mais tarde, às 16h, o time piracicabano enfrenta o São Carlos Bulldogs. As partidas vão acontecer no Centro Esportivo Vila Gabriel, em Sorocaba.

Segundo Monts, quarterback da equipe e auxiliar técnica do ataque, o intervalo entre uma rodada e outra serviu para a equipe piracicabana fazer ajustes. “Tivemos um período longo para alinhar, organizar e corrigir alguns aspectos táticos e técnicos. A falta de jogos não significa falta de motivação, pelo contrário, são nos treinos que ajustamos o que é necessário e no jogo vamos com vontade para mostrar isso. As expectativas são bastante positivas”, destacou.

As meninas do Piracicaba Cane Cutters buscam a reabilitação em Sorocaba. Nas três rodadas realizadas, o time piracicabano colecionou três vitórias, duas derrotas e somou um empate nos seis jogos pela competição estadual. “Considerando que houve uma reestruturação da equipe, com a entrada de novas atletas e a saída de algumas jogadoras bastante experientes, creio que mantivemos um saldo positivo se olharmos para a nossa campanha”, finalizou Monts.

Voltar