fbpx
Futebol Americano

Cane Cutters perde série invicta no Paulista

Time feminino de Piracicaba sofre duas derrotas em nova rodada dupla

Apesar da derrota dupla, os Cutters seguem vivos na briga pela classificação (Foto: Arquivo/Cane Cutters)

Jogando no Estádio Municipal Massud Coury, em Rio das Pedras, no último domingo (30), o time feminino do Piracicaba Cane Cutters conheceu as duas primeiras derrotas no Campeonato Paulista de Flag 5×5, modalidade do futebol americano. Na primeira partida, contra o Spartans Football, a equipe piracicabana perdeu por 35×20. No segundo jogo da rodada, o placar foi de 13×0 para a Portuguesa FA.

“Nós sabíamos que não seriam jogos fáceis, estudamos e treinamos bastante, mas infelizmente não conseguimos vencer. Em nenhum momento desistimos e acredito que todas fizeram o melhor em campo”, afirmou a jogadora e auxiliar técnica defensiva, Amanda Lustoza, mais conhecida como Fogo. “No primeiro jogo, a defesa demorou muito para acertar a marcação. No segundo, a parte defensiva começou muito bem, mas por erros bobos saímos com a derrota”, completou.

FOCO

Após a rodada do fim de semana, a equipe agora acumula quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos disputados. O time feminino do Piracicaba Cane Cutters volta a jogar no dia 18 de agosto, fora de casa, contra o Sorocaba Braves.

“Os resultados de ontem não vão interferir em nosso foco no campeonato. Ainda temos grandes chances de classificação”, disse a quarterback da equipe e auxiliar técnica do ataque, Monts. Além do Campeonato Paulista, a equipe piracicabana vai disputar em 2019 o Circuito Nacional. A primeira fase da competição ainda não tem data definida, mas deve acontecer em agosto.

Voltar