fbpx
Futebol Americano

Cane Cutters levam o Super Bowl à Carlos Botelho

Amantes do esporte podem assistir à 51ª edição do evento por meio de telão

Telão para o Super Bowl - evento dos Cane Cutters
Telão ficará na área externa do Piracicabano Music & Bar (Foto: Cane Cutters/Divulgação)

Os Cane Cutters, equipe piracicabana de futebol americano, também entraram na onda no Super Bowl 51 e marcaram um evento para o dia do jogo, no Piracicabano Music & Bar. A partir das 19h, no domingo (5), os amantes do esporte poderão se reunir no local e assistir à partida, com direito a telão e promoção de cerveja. O estabelecimento fica na avenida Carlos Botelho, 877, no bairro São Dimas.

A entrada é gratuita. No evento, ainda haverá cabine de fotos e sorteios de produtos da NFL (sigla em inglês para Liga Nacional de Futebol Americano), segundo João Augusto Veroneze, responsável pelo departamento de comunicação dos Cutters. Animadoras de torcida, conhecidas como cheerleaders, e jogadores uniformizados também ficarão à disposição para fotos.

O telão ficará no lado de fora do bar. Na área interna, o local contará com pelo menos cinco televisões, de acordo com Veroneze. A promoção de cerveja será de R$ 14,95 para cada balde com cinco garrafas de 300 ml.

Os Cane Cutters organizam eventos para o Super Bowl todo ano desde 2013, informou Veroneze. Em 2017, os finalistas são Atlanta Falcons e New England Patriots, que se enfrentarão em Houston, no Texas. O confronto terá início às 21h30.

Voltar