fbpx
Futebol Americano

Cane Cutters estreia na Copa do Brasil

Time feminino disputa fase regional da competição em São Paulo

O time piracicabano participa pela quinta vez consecutiva da competição nacional (Foto: Arquivo/Cane Cutters)

A equipe feminina do Piracicaba Cane Cutters faz uma pausa no Campeonato Paulista e volta as atenções para a Copa do Brasil de Flag Football 5×5, modalidade do futebol americano. Neste sábado (7), o time piracicabano estreia na fase regional da competição, que antes era chamada de Circuito Nacional. As partidas vão acontecer no Clube de Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, no distrito de Parelheiros, em São Paulo.

O primeiro desafio do Cane Cutters será contra o Spartans Football, às 10h30. No período da tarde, às 14h30, a equipe piracicabana enfrenta o São Paulo Storm e, na sequência, às 15h45, encara o Palmeiras Locomotives. “Todos os times são extremamente competitivos. Já nos conhecemos há um bom tempo e serão grandes jogos. Treinamos muito, corrigimos erros e estamos prontos para vencer”, destacou o head coach Caio Parussulo.

Em 2018, o time piracicabano chegou à fase final do torneio, mas encerrou a participação em sexto lugar. Neste ano, a equipe espera ter um desempenho ainda melhor. “As expectativas são boas. É a quinta vez consecutiva que participamos e todo ano evoluímos, então essa é a nossa motivação. Não serão jogos fáceis, são os três principais times da capital, mas vamos encarar de igual para igual e representar o interior paulista”, disse a jogadora e auxiliar técnica defensiva, Amanda Lustoza ‘Fogo’.

Voltar