fbpx
Futebol Americano

Cane Cutters buscam reabilitação fora de casa

Time piracicabano enfrenta o Ocelots FA pela segunda rodada da competição

Piracicaba Cane Cutters - São Paulo Football League
O Piracicaba Cane Cutters busca a reabilitação na São Paulo Football League (Foto: Pannda Audio Visual)

Após perder para o São Paulo Storm pelo placar de 18×6 na estreia da SPFL (São Paulo Football League), o Piracicaba Cane Cutters volta a campo neste domingo (31), às 10h, para enfrentar o Ocelots FA pela segunda rodada da Série Diamante da competição. A partida será realizada no estádio Tobias Nogueira, em Cajamar. O resultado negativo na estreia não desanimou o time piracicabano e as expectativas para o confronto do fim de semana são positivas, mesmo jogando fora de casa.

“O time está se unindo cada vez mais dentro de campo e mostrando um esforço maior a cada treino. Com a equipe unida, não temos dúvidas de que o resultado será uma consequência do nosso esforço”, disse o defensive tackle, João Ariozo. Com um período de quase 15 dias de preparação, os Cutters aproveitaram os treinamentos para fazerem alguns ajustes visando o compromisso em Cajamar.

“Trabalhamos bastante em cima dos erros que cometemos na estreia, nos ajustes das jogadas e com os novos atletas que integraram a equipe. Estamos bem confiantes. Não entramos somente para passar uma boa impressão, mas para brigar pelo título da SPFL”, destacou o wide receiver Rodrigo Tavares, mais conhecido como Prince. Apesar da sequência de duas partidas longe de Piracicaba, Ariozo vê nisso uma motivação, sem deixar alguns ‘cuidados’ de lado.

“Temos que fazer valer a pena o sacrifício que fazemos para praticar o esporte que amamos. Buscamos manter os treinos diários e a alimentação balanceada, sempre nos cuidando para evitarmos lesões e qualquer outro problema que possa aparecer”, finalizou o jogador.

SERVIÇO

Ocelots FA x Piracicaba Cane Cutters. São Paulo Football League, segunda rodada. Data e horário: 31 de março, às 10h. Local: Estádio Tobias Nogueira (avenida Antonio Cândido Machado, sem número, Fazenda Velha, Cajamar). Entrada: R$ 12, venda exclusiva no Quintal Sertanejo (rua Voluntários de Piracicaba, 609, Centro).

Voltar