fbpx
Futebol Americano

Cane Cutters busca feito inédito no Paulista

Equipe feminina enfrenta o Barreto Bulls pela semifinal de conferência

Piracicaba Cane Cutters - Seletiva Feminina Flag 5x5
A equipe piracicabana busca o título inédito do Campeonato Paulista (Foto: Arquivo/Cane Cutters)

Em busca da vaga inédita para a decisão da Conferência Caipira do Campeonato Paulista de Flag 5×5, modalidade do futebol americano, a equipe feminina do Piracicaba Cane Cutters encara o Barretos Bulls pela semifinal da competição, neste domingo (17), às 10h45, no Estádio Municipal Lino de Mattos, em Piedade. Antes, às 9h30, o Hainus Piedade joga contra o Sorocaba Braves. Os dois vencedores avançam para a final do Caipira Bowl, que será disputada no mesmo dia, às 15h30.

“As expectativas são as melhores possíveis. Entendemos que o Barretos é uma excelente equipe e está viva no campeonato por mérito. Não vamos baixar a guarda e faremos tudo para conquistar a vitória. Não podemos ultrapassar nossos limites na hora errada. Temos que ser decisivos em determinados aspectos e mostrar as nossas armas. Isso nos dará força para lutar até o fim e buscar algo inédito para nós”, destacou o head coach Caio Parussulo.

Os Cane Cutters avançaram para os playoffs da competição em terceiro lugar na Conferência Caipira, com uma campanha de cinco vitórias, duas derrotas e um empate, o que rendeu a segunda colocação na Divisão Norte. No ano passado, a equipe piracicabana encerrou a participação no Campeonato Paulista na terceira colocação. Na atual temporada o objetivo é ir além. Para isso, o grupo contou com uma preparação em ritmo forte desde o último jogo, no dia 12 de outubro.

“Estamos treinando mais pesado do que nunca. Muito estudo e tática também foram inseridos nos treinamentos e nos preparamos da melhor forma possível. Trabalhamos sempre como um time, mostrando que juntos nós podemos e somos capazes de qualquer coisa. Nós estamos treinando há quatro anos para vencer e isso nos torna mais fortes”, finalizou o treinador.

Voltar