fbpx

Líder Esportes

Futebol Americano

Cane Cutters abre inscrições para categorias de formação

Podem participar meninas e meninos com idade entre 13 e 15 anos; aulas começam em agosto

Piracicaba Cane Cutters
O Piracicaba Cane Cutters possui equipes de flag football e futebol americano (Foto: Arquivo/Mauricio Bento/Líder Esportes)

Estão abertas as inscrições para a Academia Cane Cutters, categoria de base para formação de atletas para o Piracicaba Cane Cutters, time feminino e masculino de flag football e futebol americano. As inscrições terminam no dia 31 de julho e devem ser feitas pelo Instagram (@canecutters) ou clicando neste link. As aulas começam no dia 7 de agosto e serão realizadas aos sábados, das 8 às 10h, no Sistema de Lazer Leticia Terezani (rua Luiz Carlos Santiago, sem número, bairro Taquaral).

De acordo com a organização, podem se inscrever as alunas e os alunos com idade entre 13 e 15 anos completos. A matrícula é gratuita e as mensalidades têm o custo simbólico de R$ 15, para arcar com as despesas da academia. Para participar, é obrigatório o uso da camiseta oficial do time piracicabano, que pode ser adquirida até 60 dias após o início das aulas e tem o preço de R$ 35 – a mensalidade será isentada no mês em que o aluno efetuar a compra da camisa.

Durante os treinos, além da camisa oficial, devem ser utilizados chuteira e shorts, bermuda ou calça sem bolsos, na cor preta. O uso de máscaras é obrigatório durante a aula, assim como a higienização com álcool em gel 70%. É proibido compartilhar garrafas de água ou toalhas. A Academia Cane Cutters é a porta de entrada para o flag football e o futebol americano. Nela, os praticantes aprendem fundamentos e regras básicas do esporte para que, futuramente, possam integrar as equipes de competição.

Voltar