fbpx
+ Esportes

Candy Run, uma prova para amantes de doces

Corrida organizada pela Chelso Sports oferece as etapas Donuts e Chocolate

Se você gosta de praticar atividades físicas, já ouviu dizer que os doces são grandes ‘vilões’, certo? Mas, não é sempre assim. Principalmente quando se trata do mundo das corridas, onde um casal recheado de doçura invade as pistas para levar a mensagem de que as guloseimas podem servir de motivação para os exercícios. É isso mesmo: Maricota e Chocolino já estão na linha de largada. Afinal, se a medalha é um doce, está na hora de sair do forno para correr. Quem vem com a gente?

Essa é a Candy Run, que integra o calendário de provas virtuais organizadas pela Chelso Sports, nas quais os participantes podem correr protegidos onde quiserem, inclusive no conforto do próprio lar, e quando puderem, seguindo os protocolos de segurança. No caso específico da Candy Run, o lema da corrida já configura uma quebra de tabu: treinar para correr, correr para comer!

A prova também traz uma temática lúdica em suas etapas, compostas pelas metragens de 3 km, 5 km, 10 km, 15 km, 21 km e 42 km. As inscrições podem ser feitas pelo site www.chelso.com.br e custam a partir de R$ 64,90. São duas opções de kits para os atletas, válidas para ambas as etapas. O Kit Sweet contém medalha 3D e o Kit Chocolate inclui uma camiseta alusiva aos doces representados e a medalha 3D.

A corrida virtual, também chamada de Desafio Solo, pode ser realizada em casa no formato ‘corrida estacionaria’, na esteira, dentro de um condomínio ou ainda na rua, em qualquer lugar do Brasil. Para registrar que correu, o participante terá de utilizar um relógio com GPS ou aplicativos de celular que contabilizem o tempo e a distância percorridos. A organização também aceita fotos de monitor da esteira. A distância percorrida deve ser equivalente ao percurso que o atleta registrou no ato da inscrição – se a soma não for completada, o kit atleta não será enviado.

Candy Run 2020 - Virtual

Candy Run 2020 - Virtual

Voltar